Livro Padre Pio. Palavras De Luz Florilégio Do Epistolário

Nos debates sobre a figura de Padre Pio não raro se formula um juízo superficial a seu respeito. É preciso ler o Epistolário de Padre Pio para perceber sua real estatura porque só Deus sabe como eram os dias e mais ainda as noites de Padre Pio quando saía do confessionário com a alma carregada dos sofrimentos e dos pecados derramados em seu coração.

Esse livro vem preencher uma grande lacuna. São cada vez mais numerosos os que suspeitam da existência de um Padre Pio diferente do divulgado e que desejariam conhecê-lo. Este florilégio responde da melhor maneira a essa necessidade.

Nele é Padre Pio que fala de si mesmo por meio de pensamentos trechos conselhos e lembranças todos tirados de seus escritos em particular do epistolário que é o espelho mais fiel de sua alma.

Não se poderia pensar numa contribuição mais útil para tornar conhecido o verdadeiro Padre Pio.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraLoyola
IdiomaPortuguês
ISBN8515021714 9788515021710
FormatoCapa comum
Páginas256
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Padre Pio. Palavras De Luz Florilégio Do Epistolário. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões