Livro Pais imaturos, filhos deprimidos e inseguros: Uma ponte para criar conexão emocional

"Pais imaturos, filhos deprimidos e inseguros" é uma obra que se concentra nos pais, ensinando-os a criar crianças e jovens emocionalmente mais equilibrados, autoconfiantes, gentis, éticos, responsáveis e felizes. As crianças e os jovens não têm maturidade para lidar com os desafios da vida em um mundo cada vez mais consumista, insano e tóxico.

Com conceitos, orientações e dicas pautadas em mais de dez anos de pesquisa e atendimento, a autora desvenda com profundidade e amplitude a importância dos pais se voltarem para si mesmos, reverem suas crenças, valores e posturas para educarem os filhos com uma mente mais madura e amorosa.

A autora Tania Queiroz identificou as características que os pais emocionalmente maduros compartilham e agora oferece a todos os pais, educadores e mentores as ferramentas necessárias para amadurecerem e se tornarem verdadeiros mestres para esta geração.

Enquanto outros livros dizem aos pais como educar os filhos, Tania os ensina sobre a necessidade de se reeducarem e adquirirem mais controle emocional para, então, educarem de forma mais eficaz os filhos.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraEditora Évora
IdiomaPortuguês
ISBN8584611983 9788584611980
FormatoCapa comum
Páginas248
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Pais imaturos, filhos deprimidos e inseguros: Uma ponte para criar conexão emocional. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões