Livro Pensar as Direitas na América Latina

As direitas têm sido um ator mais rejeitado que estudado pela história e as ciências sociais, motivo pelo qual suas ações geram surpresa e incompreensão entre os acadêmicos. Este livro contribui para o adequado conhecimento de alguns traços essenciais das direitas latino-americanas desde o começo do século XX até a realidade atual, marcada pelos triunfos eleitorais de alianças e candidatos explicitamente alinhados com valores conservadores e autoritários.

Historiadores, cientistas políticos e sociólogos oferecem neste livro um olhar renovador, crítico e, sem dúvidas, muito necessário para pensar sobre alguns dos desafios da democracia no nosso continente.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

EditoraAlameda Editorial
IdiomaPortuguês
ISBN8579396026 9788579396021
FormatoCapa comum
Páginas526
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Pensar as Direitas na América Latina. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões