Poeira. Demônios E Maldições

Nelson de Oliveira

Poeira. Demônios E Maldições
"Poeira: Demônios e Maldições", é situado em uma realidade alternativa, numa cidade não nomeada. A princípio, trata-se de um romance a respeito de um mundo onde a publicação de livros foi estritamente proibida. Aos poucos, contudo, novas obras começam a surgir, misteriosamente, na biblioteca chefiada pelo temido Frederico e depois em todo o planeta. Se de um lado há o enigma dos livros clandestinos, cada vez mais numerosos, de outro pessoas desaparecem, como Estela, mulher de Frederico; Renata, sua filha; Pedro Penna, um tipo de investigador, e até mesmo Frederico, o bibliotecário-chefe. A partir do seu sequestro, o leitor é transportado para o mundo calorento e subterrâneo dos demônios fazedores de livros, pequenas e estranhas criaturas que têm a função de raptar humanos e usá-los como trabalhadores numa imensa gráfica localizada no centro da Terra.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaInglês
EditoraLíngua Geral
LançamentoThu Dec 31 2009 19:00:00 GMT-0500 (EST)
ISBN-101565924797
ISBN-139781565924796
FormatoCapa comum
Páginas399


3

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na

Resumo do Livro Poeira. Demônios E Maldições em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Poeira. Demônios E Maldições

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
Poeira. Demônios E Maldições

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
Poeira. Demônios E Maldições

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo