Produção Gráfica. Do Projeto ao Produto

Evandro Luiz Capelasso  Sérgio Nicodemo  Vinicius del Ry Menezes 

Um livro novo, recém-saído do shrink, com aquele cheirinho característico; um folder com impressão de cores e dobras perfeitas; um cartão de visita com diferentes texturas e relevos; uma embalagem que valoriza o produto: tudo isso faz parte do universo da produção gráfica, que tem como elemento-chave o talento do produtor gráfico – profissional que precisa conhecer as tecnologias, os suportes, as tintas e os acabamentos disponíveis, além de saber como combiná-los para criar os mais variados efeitos e fazer o melhor uso dos recursos a sua disposição. Dada a importância desse profissional no mercado, o Senac São Paulo lança Produção gráfica: do projeto ao produto, livro que apresenta os cuidados essenciais que se deve ter a cada etapa do processo. Além disso, traz também um pequeno glossário com termos técnicos e exemplos práticos para a produção de diversos impressos, o que o torna especialmente relevante para estudantes, recém-formados e profissionais que atuam nesse segmento. M livro novo, recém-saído do shrink, com aquele cheirinho característico; um folder com impressão de cores e dobras perfeitas; um cartão de visita com diferentes texturas e relevos; uma embalagem que valoriza o produto: tudo isso faz parte do universo da produção gráfica, que tem como elemento-chave o talento do produtor gráfico – profissional que precisa conhecer as tecnologias, os suportes, as tintas e os acabamentos disponíveis, além de saber como combiná-los para criar os mais variados efeitos e fazer o melhor uso dos recursos a sua disposição. Dada a importância desse profissional no mercado, o Senac São Paulo lança Produção gráfica: do projeto ao produto, livro que apresenta os cuidados essenciais que se deve ter a cada etapa do processo. Além disso, traz também um pequeno glossário com termos técnicos e exemplos práticos para a produção de diversos impressos, o que o torna especialmente relevante para estudantes, recém-formados e profissionais que atuam nesse segmento. M livro novo, recém-saído do shrink, com aquele cheirinho característico; um folder com impressão de cores e dobras perfeitas; um cartão de visita com diferentes texturas e relevos; uma embalagem que valoriza o produto: tudo isso faz parte do universo da produção gráfica, que tem como elemento-chave o talento do produtor gráfico – profissional que precisa conhecer as tecnologias, os suportes, as tintas e os acabamentos disponíveis, além de saber como combiná-los para criar os mais variados efeitos e fazer o melhor uso dos recursos a sua disposição. Dada a importância desse profissional no mercado, o Senac São Paulo lança Produção gráfica: do projeto ao produto, livro que apresenta os cuidados essenciais que se deve ter a cada etapa do processo. Além disso, traz também um pequeno glossário com termos técnicos e exemplos práticos para a produção de diversos impressos, o que o torna especialmente relevante para estudantes, recém-formados e profissionais que atuam nesse segmento.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Senac SP (07/10/2018)
  • ISBN-10: 9788539624768
  • ISBN-13: 9788539624768
  • Capa comum: 208 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

2
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro Produção Gráfica. Do Projeto ao Produto em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube