Livro Psicologia do Amor

Este livro é fruto do trabalho de uma vida inteira de experiências para criar um retrato virtuoso e comovente da mente e do coração humanos. Repleto de histórias da prática de psicoterapia budista do autor Jack Kornfield e de professores notáveis, inclui também um relato de como Kornfield superou uma infância marcada pela violência.

A obra está dividida em cinco partes: a primeira, explica a visão budista de saúde mental e da consciência; a segunda descreve em detalhes a cura e o despertar por meio das práticas de atenção plena; a terceira é dedicada à transformação das emoções saudáveis; a quarta resume uma grande variedade de ferramentas psicológicas budistas, e a última explora as possibilidades mais elevadas de desenvolvimento, o extremo bem-estar mental e a liberação.

Kornfield sugere ainda, no final de cada capítulo, práticas budistas específicas. Ao oferecer as perspectivas visionárias e universais do Budismo para a cura do coração, a libertação da mente e o benefício de todos os seres, Psicologia do Amor proporciona uma jornada extraordinária desde as raízes da consciência até a mais alta expressão das possibilidades humanas.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCultrix
IdiomaPortuguês
ISBN8531610990 9788531610998
FormatoCapa comum
Páginas432
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Psicologia do Amor. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões