Livro Quase Nada. Crônicas. Ou Quase!

Quase nada tenho a dizer nesta orelha, a não ser que o raro leitor encontrará nas páginas que seguem um pouco de quase tudo - além de alguma repetição. Sendo as repetições um traço constitutivo da minha natureza, optei por mantê-las.

Afora uma ou duas exceções, cada texto teve como fio um título vindo de duas paixões: literatura e música. Para cada título, um breve comentário. É com o auxílio luxuoso dessas duas artes que desfio a minha escrita beija-flor, aquela que voeja ávida em redor da vida, buscando sorver-lhe o sumo.

Não passo de um pequeno Noé que se obstina em recolher fragmentos de vida que se perderiam no dilúvio do esquecimento. Tudo o que recolho, aninho em textos breves, leves, como exigem os novos tempos.

É uma escrita baldia, reles, miúda, feita dos desperdícios que apanho nas margens da vida. Tudo somado, quase nada. Nada mal para quem persegue esta máxima - ou mínima: "Eu quero é menos".

Menos que isso, só estes versos do grande José Paulo Paes: "para quem pediu sempre tão pouco o nada positivamente é um exagero"

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraThesaurus
IdiomaPortuguês
ISBN8540902214 9788540902213
FormatoCapa comum
Páginas168
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Quase Nada. Crônicas. Ou Quase!. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →