Livro Remando Contra a Maré

A construção da democracia no Brasil foi resultado da obra de pessoas que tiveram a coragem e a capacidade de enfrentar grandes adversidades para melhorar e trazer progresso ao nosso país.

José Bonifácio, Joaquim Nabuco, D. Pedro II e o trio paulista, Prudente de Moraes, Campos Salles e Rodrigues Alves, são exemplos de homens que revelaram, por meio de suas ações e escolhas, a convicção profunda nos valores democráticos e princípios éticos que moldaram nossa política.

Nesse livro, Luiz Felipe d´Avila revela tudo o que separa essas figuras fundamentais da nossa história daquelas interessadas apenas no poder, colocando em pauta o real significado de valores como liberdade e democracia.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraModerna
IdiomaPortuguês
ISBN8516096548 9788516096540
FormatoCapa comum
Páginas184
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Remando Contra a Maré. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões