Livro Remumeracao Dos Administradores - Perspectiva A Partir Da Crise 2008, A

Apos a crise de 2008, a sustentabilidade das empresas nos mercados passou a assumir uma importancia primordial. O pagamento de remuneracoes desproporcionadas aos administradores, tendo em conta a situacao economica da sociedade e as funcoes desempenhadas, pode constituir um sacrificio para as empresas.

Nestes casos, sera permitido a luz do Codigo das Sociedades Comerciais reduzir as remuneracoes que se ja encontram fixadas? Poderao ser aplicados alguns institutos de Direito Civil? Esta tematica constitui o amago do trabalho apresentado no ambito do Mestrado em Ciencias Juridico-Privatisticas.

Ao longo deste escrito, tivemos sempre presente duas ideias basilares: a sustentabilidade economica das sociedades e a necessidade de remunerar de forma adequada os membros dos orgaos de administracao.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAlmedina
IdiomaPortuguês
ISBN9724045161 9789724045160
FormatoCapa comum
Páginas88
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Remumeracao Dos Administradores - Perspectiva A Partir Da Crise 2008, A. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões