Livro Risadinha

O pequeno Juliano morava numa cidadezinha que vivia da pesca e, como a maioria dos garotos de lá, começou cedo como marujo num grande navio. Juliano tinha sempre um sorriso estampado no rosto.

Mesmo quando enfrentava perigos ou ficava preocupado. Ele até achava que isso atrapalhava um pouco, porque quando a coisa era séria ninguém acreditava nele. Foi assim que começaram a chamá-lo de Risadinha.

Às vezes, tentava pensar em coisas tristes, mas não adiantava, o sorriso continuava lá. Ele bem que queria sentir tristeza de vez em quando como todo mundo... Até que um dia aconteceu.

Ele ficou bem feliz quando se sentiu triste e covarde pela primeira vez, mas logo isso deixou de ter graça. O tempo passou, e Juliano se tornou um comandante em alto- mar.

Não sorria mais, parecia muito triste e agia como um covarde. Ninguém dizia, mas todos sentiam saudades do Risadinha.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraScipione
IdiomaPortuguês
ISBN8526292439 9788526292437
FormatoCapa comum
Páginas40
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Risadinha. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões