Livro Se a Perpétua Cheirasse

Das desventuras e aventuras de estudantes de engenharia numa antiga república de Ouro Preto na época da ditadura, à modernidade vibrante do metateatro em ''Confidências de uma estreia'', Adão Vieira de Faria reforça seu papel de criador deslocando mais uma vez os holofotes da cena teatral brasileira para Ipatinga, Minas Gerais, onde exerce com maestria o ofício de encenador contemporâneo com sua Boca de Cena.

Ilustrado com fotos do acervo pessoal do autor.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraKBR
IdiomaPortuguês
ISBN8581804195 9788581804194
FormatoCapa comum
Páginas147
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Se a Perpétua Cheirasse. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões