Livro Seis Problemas Para Dom Isidro Parodi. Duas Fantasias Memoráveis

Livros escritos a quatro mãos pelos grandes autores argentinos, assinados pelos heterônimos H.Bustos Domecq e B. Suárez Lynch, celebram a paixão de Borges e Bioy pela literatura O primeiro livro atribuído a Bustos Domecq nos apresenta Don Isidro Parodi, um astuto investigador encarcerado.

A inteligência e habilidade do detetive são tais que Don Isidro é procurado pelos clientes em sua cela e ele é capaz de solucionar os casos a partir de depoimentos e pistas recolhidas em seus interrogatórios.

Embora os Seis problemas para Dom Isidro Parodi sejam contos independentes, o conjunto revela o humor de Domecq e sua maestria na construção de tramas policiais. As histórias de Parodi figuram entre na lista Queen’s Quorum dos 125 melhores livros policiais de todos os tempos.

As Duas fantasias memoráveis – “A testemunha” e “O sinal” – são relatos fantásticos. Nestes textos o “terceiro homem” faz referências a outro gênero literário caro aos amigos que criaram Domecq.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraBiblioteca Azul
IdiomaPortuguês
ISBN8525057223 9788525057228
FormatoCapa comum
Páginas185
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Seis Problemas Para Dom Isidro Parodi. Duas Fantasias Memoráveis. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões