Livro Seleta em Prosa e Verso

Seleta e prosa e verso (Editora José Olympio). de Manuel Bandeira. é uma coletânea de poemas e textos em prosa de um dos grandes nomes da literatura brasileira. Coordenada por Paulo Rónai e com textos selecionados por Emanuel de Moraes.

conta ainda com uma biografia do autor. Dividida em cinco partes (“Vivências”. “Poética”. “Versos de Circunstâncias”. “Poemas traduzidos” e “Estrela da vida inteira”). é a melhor porta de entrada para a grande obra de Manuel Bandeira.

No livro estão reunidos poemas. artigos. crônicas e escritos em geral de Bandeira. dos livros Flauta de papel. Andorinha. andorinha. Itinerário de Pasárgada. Gonçalves Dias. Antologia de poetas brasileiros bissextos contemporâneos.

Noções de história das literaturas. Estrela da tarde e Belo belo. entre outros

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraJosé Olympio
IdiomaPortuguês
ISBN8503009595 9788503009591
FormatoCapa comum
Páginas288
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Seleta em Prosa e Verso. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões