Livro Serie Concursos Publicos - Direito Ambiental Questoes De Concursos Pub

O estudo para a aprovação em concursos públicos está se especializando mais a cada ano. A simples leitura da doutrina, do texto legal e da jurisprudência já não se afigura suficiente para garantir o êxito dos candidatos.

A resolução de questões confere ao candidato a experiência necessária para não escorregar nas "cascas de banana" postas pelas bancas, vez que é curial estar preparado para todos os estilos de questão, desde as que repetem o texto da lei com mínimas inserções ou exclusões que tornam a assertiva falsa, às brilhantemente confeccionadas.

Nesta obra foram comentadas mais de 250 questões de Direito Ambiental, de múltipla escolha e também dissertativas, dos mais relevantes concursos públicos para o provimento de cargos privativos de bacharel em Direito no Brasil, a exemplo de Procurador Federal, Advogado da União, Magistratura Federal/Estadual, Ministério Público Federal/Estadual e Procuradorias estaduais.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraMetodo
IdiomaPortuguês
ISBN853095520X 9788530955205
FormatoCapa comum
Páginas229
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Serie Concursos Publicos - Direito Ambiental Questoes De Concursos Pub. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões