Livro Sinatra. O Chefão

Quando James Kaplan publicou "Frank: a voz", o primeiro volume de seu projeto sobre um dos personagens centrais da cultura popular do século XX, os admiradores do artista norte-americano sabiam que estavam diante de um empreendimento majestoso.

Com a prosa rica e viciante de Kaplan, a história da ascensão de Frank Sinatra (1915-1998) para a fama apresentava uma série de outros enredos: o nascimento da cultura de massas, a vida boêmia nos cassinos e nightclubs, o apogeu do rádio, o culto à celebridade.

Este segundo volume captura o artista a partir da metade dos anos 1950, quando começou a se dividir entre os estúdios de gravação e os sets de filmagem, chegando até os anos da maturidade – quando os lapsos de memória no meio de uma canção pareciam anunciar seus melancólicos dias finais.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCompanhia das Letras
IdiomaPortuguês
ISBN8535926631 9788535926637
FormatoCapa comum
Páginas1176
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Sinatra. O Chefão. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões