Livro Sobrou Dinheiro

Todas as famílias têm que administrar as finanças da casa, senão a coisa fica feia: a grana acaba antes do fim do mês, quando ainda restam contas por pagar. Para isso, é essencial ter um planejamento.

É dessa gestão das contas da família que trata Sobrou dinheiro. De mês em mês se chega a um ano, e de ano em ano se chega ao momento de se aposentar.

É melhor que nessa hora as contas estejam todas em dia e se tenha um bom dinheirinho na poupança. E, para nos convencermos disso, é sempre útil lembrar a definição de Economia, essa coisa que nos persegue com termos complicados que acabam em índices de inflação, mais impostos e reajustes de preços.

Economia é a ciência que estuda a escassez de recursos. Conclusão, a grana é pouca para todo mundo, e é necessário saber onde é mais importante gastá-la.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraBertrand
IdiomaPortuguês
ISBN8528615626 9788528615623
FormatoCapa comum
Páginas171
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Sobrou Dinheiro. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões