Livro Somos Pedras Que Se Consomem

Ignacio de Loyola Brandao declarou a respeito do romance de Raimundo Carrero: 'incestos, traicoes, sadismo, masoquismo, sexo, sexo, sexo, coxas molhadas, penis artificiais, lesbianismo, homossexualismo, hetero, masturbacoes. amor, solidao, ternura, poesia.

Carrero me lembra Henry Miller com muito mais violencia'.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraIluminuras
IdiomaPortuguês
ISBN8573210095 9788573210095
FormatoCapa comum
Páginas192
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Somos Pedras Que Se Consomem. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões