Livro Sonetos Para Amar o Amor

O leitor terá neste volume mais de meia centena de poesias de Luís Vaz de Camões (1524-1580), expoente máximo da lírica portuguesa, cujos versos concentram uma das maiores experiências de literatura amorosa no Ocidente.

O escritor Sergio Faraco escolheu para esta antologia apenas sonetos: alguns dos mais difundidos da nossa língua (como Amor é fogo que arde sem se ver e Alma minha gentil, que te partiste) e outros, desconhecidos da maior parte dos leitores brasileiros mas não menos belos.

Na sua obra lírica, Camões - que em Os lusíadas cantou as façanhas lusitanas - mostra sua face namoradeira, admiradora da beleza feminina e que encontra no amor o mais importante tema.

E o amor, por sua vez, tem no poeta português sua mais ampla expressão.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraL&PM
IdiomaPortuguês
ISBN8525407410 9788525407412
FormatoCapa comum
Páginas88
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Sonetos Para Amar o Amor. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões