Sonhos da Periferia

Sergio Miceli 

"O modernismo argentino é tão rico quanto o brasileiro, mas segue injustamente desconhecido no Brasil. Este é um livro que contribui com brilhantismo para alterar esse cenário. Sonhos da periferia é um retrato poderoso e multifacetado da inteligência argentina na década de 1930, desde os primórdios do contexto de emergência da vanguarda, passando pelo projeto cultural vitorioso da revista SUR, até o registro das experiências de vida e de trabalho de letrados profissionais que sobreviviam à custa de encomendas da indústria editorial."

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Todavia (09/01/2018)
  • ISBN-10: 8593828388
  • ISBN-13: 9788593828386
  • Capa comum: 184 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

5
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro Sonhos da Periferia em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube