Livro Sustentabilidade na Reabilitação Urbana. O Novo Paradigma do Mercado da Construção

Falar de sustentabilidade na construção é falar da preservação do nosso futuro colectivo. Por outro lado, as próprias políticas públicas em Portugal já intuíram a temática da sustentabilidade. Administração Pública, designadamente nos seus serviços, edifícios e equipamentos, de forma a alcançar um aumento da eficiência energética de 20% até 2020.

Esta Resolução obriga ainda cada serviço público a designar um gestor local de energia (que é responsável pela avaliação do desempenho energético do edifício onde se encontra instalado). É também na sustentabilidade que assenta o futuro do sector da construção.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPublindústria
IdiomaPortuguês
ISBN9899654329 9789899654327
FormatoCapa comum
Páginas314
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Sustentabilidade na Reabilitação Urbana. O Novo Paradigma do Mercado da Construção. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões