Livro Taz - Zona Autonoma Temporaria

O conceito de Zona Autônoma Temporária, conhecida pela sigla TAZ (Temporary Autonomous Zone) lançado por Hakim Bey, torna-se cada vez mais difundido no universo do ativismo radical de esquerda. A ideia é combater o Poder criando espaços (virtuais ou não) de liberdade que surjam e desapareçam o tempo todo.

A obra, lançada no final dos anos 1980, ganhou edições em dezenas de países e foi amplamente difundida na internet (com a bênção do autor, que é contra direitos autorais).

Os manifestos e ensaios de Bey chamaram, ao mesmo tempo, a atenção de ativistas e autoridades. Também receberam, por sua qualidade literária, elogios entusiasmados vindos de respeitados escritores como Allen Ginsberg, William Burroughs e Robert Anton Wilson.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraConrad
IdiomaPortuguês
ISBN8576164663 9788576164661
FormatoCapa comum
Páginas89
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Taz - Zona Autonoma Temporaria. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões