Livro Trabalho Portuário Avulso. Antes E Depois Da Lei De Modernização Dos Portos

Escrever sobre trabalho portuário é tarefa árdua. Em volumosos livros de Direito do Trabalho pouco há sobre essa forma de prestação laboral. Aspectos históricos culturais e sociais permeiam o trabalho portuário que a partir da vigência da Lei de Modernização dos Portos em 1993 teve seu divisor d'água com relação ao sistema anterior de gerenciamento de mão-de-obra avulsa nos portos do País.

O estudo enfatiza a realidade do trabalho portuário em seu contexto histórico e atual associada aos aspectos legais doutrinários e jurisprudenciais inclusive sob a ótica previdenciária. A abordagem é feita com praticidade e objetividade ao adentrar em aspectos não conhecidos nos meios acadêmicos.

Com essa obra o leitor passará a ter conhecimento da realidade dos portos brasileiros principalmente sobre o contingente de seus trabalhadores.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraLTR
IdiomaPortuguês
ISBN8536107162 9788536107165
FormatoCapa comum
Páginas168
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Trabalho Portuário Avulso. Antes E Depois Da Lei De Modernização Dos Portos. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões