Tudo e Todas as Coisas

Yoon Nicola 

Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times . “Uma história emocionante que sai da mesmice e explora as esperanças, os sonhos e os riscos inerentes ao amor em todas as suas¬ formas.” – Kirkus Reviews Tudo envolve riscos. Não fazer nada também é arriscado. A decisão é sua. “A doença que eu tenho é rara e famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em 17 anos. As únicas pessoas que eu vejo são ¬minha mãe e minha enfermeira, Carla. Então, um dia, um caminhão de mudança para na frente ¬da ¬casa ao lado. Eu olho pela janela e o vejo. Ele é alto, magro e está todo de preto: blusa, calça jeans, tênis e um gorro que cobre o cabelo. Ele percebe que eu estou olhando e me encara. Seu nome é Olly. Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E¬ é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe.”

Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Arqueiro (17/05/2017)
  • ISBN-10: 858041699X
  • ISBN-13: 9788580416992
  • Capa comum: 280 páginas

Gostou do livro?

[[like_percent()]]% indicaram

Assista um vídeo sobre este livro!

O vídeo abaixo conta um pouco sobre o livro Tudo e Todas as Coisas. Esperamos que as informações contidas nele ajudem na sua avaliação.


581
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro Tudo e Todas as Coisas em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Livros que podem ser interessantes

Na lista abaixo você encontra livros que podem atrair o seu interesse. Dê uma olhada!


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

  Facebook   Youtube