Um casamento americano

Tayari Jones

Um casamento americano
EM UM CASAMENTO AMERICANO, TAYARI JONES ABORDA TEMAS COMO O RACISMO E O PAPEL DO NEGRO NA SOCIEDADE.Um dos títulos do Clube do Livro da Oprah Winfrey em 2018.“Um retrato emocionante das consequências de uma condenação injusta na vida de um jovem casal afro-americano.” – Barack Obama“Um dos muitos dons de Tayari é o de tocar a nossa alma com suas palavras – e de fazer com que essas palavras sejam magníficas” – Oprah Winfrey“Um livro brilhante e de partir o coração. Inesquecível.” – USA TodayOs recém-casados Celestial e Roy são a personificação do sonho americano e do empoderamento negro. Mas um dia os dois são separados por circunstâncias imprevisíveis: Roy é condenado a doze anos de prisão por um crime que Celestial sabe que ele não cometeu.Mesmo impetuosa e independente, Celestial é dominada pelo desamparo e busca conforto nos braços de um amigo de infância.Quando a condenação de Roy é anulada repentinamente depois de cinco anos, ele sai da prisão pronto para retomar a vida com a esposa.Um casamento americano lança um olhar perspicaz ao coração e à mente de três pessoas unidas e separadas por forças além do seu controle, e que precisam lidar com o passado enquanto seguem – com esperança e dor – em direção ao futuro.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraEditora Arqueiro
LançamentoFri Apr 12 2019 20:00:00 GMT-0400 (EDT)
ISBN-108580419468
ISBN-139788580419467
FormatoCapa comum
Páginas228


Clique e compre na
Clique e compre no Submarino.com

Resumo do Livro Um casamento americano em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Um casamento americano
Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)
Veja o vídeo
Um casamento americano
O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)
Veja o vídeo
Um casamento americano
Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)
Veja o vídeo