Livro Um Futuro Perfeito

Henry Fuller era um homem que pensava estar seguro em seus segredos mais íntimos, um pastor exemplar em sua comunidade com a memória fragmentada, construindo o enigma que compõe sua vida.

O assassinato de uma garota o leva para um pesadelo e loucura na tentativa de encontrar a redenção. Em sua fuga, cruza com um homem perigoso que lhe indica a localização de uma mulher enterrada viva, o que, para ele seria a oportunidade perfeita para quitar sua dívida com Deus: uma vida pela outra.

Mas, inesper adamente descobre ser o objeto de uma experiência que irá revolucionar o mundo: a possibilidade de deter o envelhecimento humano. Este é o ponto de partida para uma viagem psicológica pelos cantos mais obscuros da mente: desejos destruídos, traições e uma trama extraordinária.

Sim, existe outro mundo, mais inóspito, secreto, do isolamento satírico, da insônia perpétua que envolve a psique humana. Venha vivenciá-lo em Um Futuro Perfeito. Do mesmo autor de Depois da Tempestade, O Senhor do Castelo e O Despertar.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraJuruá
IdiomaPortuguês
ISBN853620706X 9788536207063
FormatoCapa comum
Páginas166
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Um Futuro Perfeito. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões