Livro Um Mais Um Igual a Um - Conforme Nova Ortografia

Esta edição já está de acordo com a nova ortografia. Luís Fernando vive um grande conflito de identidade: conviver com seus dois "eus". Luís é seu lado bom menino, obediente e educado; já Fernando é aquele que se mostra transgressor, arteiro e corajoso.

As constantes brigas entre Luís e Fernando, isto é, o "UM" e o "UM", somadas ao medo de decepcionar a expectativa dos pais e dos adultos, de errar, de enfrentar e de apresentar-se como verdadeiramente é, fazem com que Luís opte por calar a voz de Fernando durante o dia.

Abafando seu lado moleque, Luís torna-se um garoto perfeito, solitário e bastante infeliz. Quando se percebe cada vez mais isolado, covarde e discriminado pelos colegas, Luís se dá conta de que alguma coisa precisa mudar.

Então, no campeonato de pingue-pongue da escola, quando, desesperado, se vê como o centro das atenções, consegue chamar Fernando de volta e juntos perdem a partida, mas, em compensação, vencem um grande desafio: sentir-se bem com ele mesmo, Luís Fernando.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraFormato
IdiomaPortuguês
ISBN8572086242 9788572086240
FormatoCapa comum
Páginas32
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Um Mais Um Igual a Um - Conforme Nova Ortografia. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões