Livro Um Novo Impulso Astrológico

De certa maneira o interesse pelo cosmos é tão antigo quanto a humanidade. Mesmo nas mais rudimentares inscrições pré-históricas encontram-se símbolos relacionados com a abóbada celeste. Todavia, há bastante tempo percebe-se serem necessárias reformulações no campo do desenvolvimento planetário referente à Astrologia.

Até os dias atuais não era essencial para a evolução da humanidade a revelação de novas perspectivas nesse campo; porém, portais cósmicos abriram-se e mudanças na consciência do planeta ocorreram, tornando necessária a transmissão de impulsos que coliguem os seres humanos com esferas mais amplas e profundas do que as até então a eles acessíveis.

Este livro é fruto dessa abertura, e a prática do que por ele é trazido requer sintonia com o mundo intuitivo e com os padrões arquetípicos extraplanetários que vigoram no sistema solar.

Deixa antever em suas entrelinhas algo abrangente e misteriosamente belo, algo que permanece como um convite, despertando no leitor a aspiração de ir ao encontro de uma vida infinita.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPensamento
IdiomaPortuguês
ISBN8531508231 9788531508233
FormatoCapa comum
Páginas200
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Um Novo Impulso Astrológico. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões