Um Pedaço de Madeira e Aço

Christophe Chabouté

Um Pedaço de Madeira e Aço
A história de um banco, um simples banco de praça pública, que vê pessoas passarem durante horas, dias, estações, anos… Muitas passam, algumas param, outras voltam e há aquelas que esperam… O banco é um refúgio, uma ilha, um abrigo, um palco… um balé de anônimos conduzidos por uma coreografia habilmente orquestrada, em que pequenas curiosidades, situações incríveis e encontros surpreendentes dão à luz uma história singular, por vezes cômica, por vezes trágica. O quadrinista Chabouté (Moby Dick), com sua arte inigualável e seu excepcional domínio do preto e branco, tece uma narrativa gráfica com a magia de Jacques Tati, a beleza de Chaplin e pitadas de Marcel Marceau e Buster Keaton… 340 páginas de um drama cujo herói é um banco.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraPipoca e Nanquim
LançamentoSat Jun 09 2018 20:00:00 GMT-0400 (EDT)
ISBN-108593695108
ISBN-139788593695100
FormatoCapa dura
Páginas340


212

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na

Resumo do Livro Um Pedaço de Madeira e Aço em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Um Pedaço de Madeira e Aço

Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)

Veja o vídeo
Um Pedaço de Madeira e Aço

O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)

Veja o vídeo
Um Pedaço de Madeira e Aço

Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)

Veja o vídeo