Livro Uma A Arte Da Simpatia. Uma Vida Leve Ferramenta Que Abre Portas

Sem a presença da simpatia não há química nos relacionamentos humanos e o resultado é a antipatia e a rejeição. Porém, a simpatia é uma habilidade social capaz de ser aprendida.

Por meio de dez passos muito simples, Frank Neumann revela, neste livro, como a simpatia pode ser conquistada e transmitida, independentemente de idade. O autor esclarece como nascem as simpatias e as antipatias e como se estabelecem as sintonias entre as pessoas.

Ele mostra como testar o grau de popularidade e identificar pontos fortes e fracos por meio de avaliações quantitativas e qualitativas e encontrar o equilíbrio adequado entre autoridade, liderança e amizade.

Esta obra ensina como até mesmo as pessoas mais tímidas podem transformar-se em especialistas na arte de estabelecer contatos por meio da construção de uma imagem de simpatia. Por fim, o livro apresenta as cinco saias-justas mais frequentes e aponta como escapar delas com elegância.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPrincipio
IdiomaPortuguês
ISBN8581861156 9788581861159
FormatoCapa comum
Páginas176
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Uma A Arte Da Simpatia. Uma Vida Leve Ferramenta Que Abre Portas. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões