Livro Uma Partida De Amor

Desejando vingar-se, Leônidas, um inveterado jogador de xadrez, é conduzido durante o sono a uma tenebrosa região do umbral. Em espírito, encontra-se no Pavilhão das Justas Causas, onde se reúnem entidades que promovem a vingança.

Diante de Justus, o supremo mandatário de um tribunal que não absolve ninguém, Leônidas desfecha, contra si mesmo, um golpe fatal: envolve-se em dramática obsessão, que o arrastará a terríveis comprometimentos.

A justiça divina não se faz esperar: na espiritualidade, as forças do bem se movimentam, reunindo os adversários para uma derradeira partida de xadrez. A cada lance, vislumbram uma cena do passado, existências onde se acumpliciaram no mal, recebendo lições sublimes...

Prepare-se: a competição vai começar. Haverá um vencedor?

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPetit
IdiomaPortuguês
ISBN8572531343 9788572531344
FormatoCapa comum
Páginas272
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Uma Partida De Amor. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões