Livro Vade mecum penal

A obra destina-se principalmente a todos que estão estudando para a segunda fase do Exame de Ordem Unificado em Direito Penal e concursos públicos em geral. O organizador, com uma vasta experiência na preparação de milhares de alunos para o Exame de Ordem buscou compilar todas os diplomas normativos mais relevantes da legislação criminal e indicar as remissões de forma a facilitar, ao máximo, a consulta no momento da prova e a observação dos dispositivos da legislação específica, quando estes se sobrepõem a regra geral das normas ordinárias.

Diversas portarias e regulamentos, que são essenciais a complementação de normas penais em branco, foram minuciosamente selecionados e incluídos. Além disso, as súmulas dos Tribunais Superiores relacionadas a matéria criminal são apresentadas de forma clara e direta.

Todos esses elementos, relacionados por meio de um sumário prático para facilitar a busca, associados a uma preocupação constante do organizador com a atualização da obra, fazem deste Vade Mecum Penal, a obra de referência no mercado, que agora chega a sua 12ª Edição.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraEditora Método
IdiomaPortuguês
ISBN8530977742 9788530977740
FormatoCapa comum
Páginas1200
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Vade mecum penal. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões