Vampiros Do Rio Douro - Volume 1

André Vianco 

Os vampiros do Rio Douro conquistaram o coração e capturaram a imaginação dos leitores de norte a sul do Brasil, primeiro na forma de livro e, agora, uma nova aventura começa transposta para o fascinante mundo dos quadrinhos. Em Vampiros do Rio Douro o autor e roteirista André Vianco conta como surgiram os protagonistas de Os Sete e Sétimo em meados do século XIV, numa Portugal medieval, conturbada e cheia de misticismo. Vilas isoladas, personagens insólitos, tocaias, tramas e traições formam o cenário por onde transitam Dom Guilherme, o senhor feudal da vila Castelo Douro, os pescadores Miguel e Sétimo, bem como tantos outros personagens ora temíveis, ora estranhamente cativantes. Produzidas em alta qualidade, as páginas de Vampiros do Rio Douro hão de agradar tanto os fãs de quadrinhos quanto os fãs dos livros de horror e fantasia de André Vianco. Seja bem-vindo a estes contos sombrios, mas devo ser sincero e lhe deixar precavido, essa não é uma história comum, encetada por príncipes e princesas, por bruxas vaidosas e invejosas nem por bardos românticos. Ela não ruma por estradas conhecidas nem navega rios caudalosos. Esta história, senhoras e senhores, não, não tem um final feliz. André Vianco.

Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!



Detalhes do livro

  • Idioma: Português
  • Editora: Novo Século (31/12/2006)
  • ISBN-10: 8576790947
  • ISBN-13: 9788576790945
  • Capa dura: 64 páginas

Gostou do livro?


326
leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:

Clique e compre na

Clique e compre no Submarino.com


Resumo do Livro Vampiros Do Rio Douro - Volume 1 em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Compartilhe este livro com seus amigos!

Ao compartilhar esta página você ajuda seus amigos a obterem informações de qualidade sobre o livro em questão, além de promover a leitura!

IndicaLivros nas redes sociais

Facebook Youtube