Vira-lata de raça: Memórias

Ney Matogrosso Ramon Nunes Mello

Vira-lata de raça: Memórias
Neste livro, o cantor Ney Matogrosso, um dos artistas mais respeitados do Brasil, lembra de momentos marcantes de sua trajetória pessoal e profissional, dos anos 1970, quando despontou no cenário nacional com a banda Secos & Molhados, até agora. Ele ressalta a importância de sua formação familiar – principalmente a relação conturbada com a autoridade do seu pai –; os lugares onde viveu pelo país; a forte conexão espiritual com a natureza; a experiência com as drogas; a certeza e o desejo de ser um artista realizado; o combate a censura e transgressão estética; a liberdade para lidar com sua sexualidade e seus amores, como a relação que viveu com Cazuza; a firmeza para lidar com as perdas da vida; e a leveza para lidar com o passar do tempo e se reinventar. Com cerca de 70 fotografias PB e dois cadernos de fotos coloridos, o livro contém ainda um anexo com toda a discografia do cantor.

Acesse aqui



Detalhes do livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

IdiomaPortuguês
EditoraTordesilhas
LançamentoSun Nov 04 2018 19:00:00 GMT-0500 (EST)
ISBN-109788584190836
ISBN-139788584190836
FormatoCapa comum
Páginas288


99

leitores acessaram a página de compra deste livro nos últimos dias.
Você também pode ser um deles, clicando no botão abaixo:
Clique e compre na
Clique e compre no Submarino.com

Resumo do Livro Vira-lata de raça: Memórias em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

PDF Salvar


Assista as vídeo resenhas do nosso canal

Toda semana postamos novas vídeo-resenhas sobre livros interessantes. Clique nas imagens abaixo e conheça nosso trabalho. Aproveite para se inscrever em nosso canal!

Vira-lata de raça: Memórias
Apegados (Amir Levine e Rachel Heller)
Veja o vídeo
Vira-lata de raça: Memórias
O Gerente (Carlos Drummond de Andrade)
Veja o vídeo
Vira-lata de raça: Memórias
Sempre faço tudo errado quando estou feliz (Rachel Segal)
Veja o vídeo