Livro Você Quer Mesmo Ser Avaliado?

Este livro interessa a muita gente pela refinada e profunda análise de uma questão global dos tempos atuais: você que mesmo ser avaliado? O importante no título, o provocador, é o termo mesmo, uma vez que ser avaliado está se tornando uma regra bem aceita, um calmante bem-vindo para esta época em que as pessoas se sentem perdidas quanto a seu valor, em crise de identidade pela quebra dos ideais promovidos pela globalização.

Além das aparências, essa avaliação, em muitos casos, é mística, que irresponsabiliza a ação humana construindo equivalências, catalogando nossas ações em prateleiras burocráticas, para boi dormir. Este livro, ao contrário, é um despertador, um alerta, uma sacudida no sono dos acomodados.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraManole
IdiomaPortuguês
ISBN8520424333 9788520424339
FormatoCapa comum
Páginas65
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Você Quer Mesmo Ser Avaliado?. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões