Livro Wolf Hall

A Inglaterra da década de 1520 está a um passo do desastre. Se o rei morrer sem um herdeiro. o país poderá ser consumido em guerra civil. Henrique VIII deseja anular seu casamento de vinte anos e desposar Ana Bolena.

O papa e a maior parte da Europa se opõem a ele. A saga em busca da liberdade do rei destrói seu conselheiro. o brilhante Cardeal Wolsey. e deixa um vácuo de poder e um beco sem saída.

É neste impasse que entra Thomas Cromwell. Filho de um brutal ferreiro. um gênio político. subornador. rufião e sedutor. Cromwell rompeu todas as regras de uma sociedade rígida em sua ascensão ao poder.

e se prepara para quebrar outras mais. Elevando-se do desastre pessoal — a perda de sua jovem família e de Wolsey. seu venerado empregador —. ele abre caminho habilidosamente através de uma corte em que “o homem é o lobo do homem”.

Confrontando o parlamento. as instituições políticas e o papado. ele está pronto para remodelar a Inglaterra segundo seus próprios desejos. e os de Henrique VIII.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraRecord
IdiomaPortuguês
ISBN8501090182 9788501090188
FormatoCapa comum
Páginas588
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Wolf Hall. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões