Livro Xeque. Ensaio Sobre a Existência

Num estilo direto e contundente, que poderia ser nomeado 'a nova iconoclastia', Eduardo Minc se afirma na cena literária brasileira como um descendente direto da 'geração Beat', caso esta turma 'maldita' tivesse sobrevivido e circulasse hoje num mundo infestado de tecnologia, tomado por gadgets e operando com exclusividade quase absoluta no meio virtual.

Em vez de um 'hippie de boutique', um 'beatnik de Facebook', eis como o 'gauche' Eduardo Minc transita num ambiente que por princípio rejeita seu significativo grau de erudição e gosto refinado, oscilando num piscar de olhos entre o 'Adágio' de Albinoni e a batida 'funk', sempre à sombra das palmeiras tombadas (com duplo sentido) da Rua Paissandu, icônico habitat dos cinéfilos clássicos do Rio de Janeiro.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraKBR
IdiomaPortuguês
ISBN8581804136 9788581804132
FormatoCapa comum
Páginas240
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Xeque. Ensaio Sobre a Existência. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões