Livro Zicartola

'O Zicartola foi um tempo memorável. Ninguém incomodava a gente ainda. Eu saía da Faculdade e ia para lá, subia aquelas escadarias e ficava até de manhã. Era um espetáculo.

Aquilo era o núcleo dos estudantes. A nata da intelectualidade e do samba estava lá dentro. O Zicartola ficava no Centro da cidade, então o pessoal saía do trabalho e ia para lá ouvir samba e comer a comida da Zica, que era fantástica.

Outros núcleos de resistência cultural e político surgiram a partir deste movimento. Nós éramos todos envolvidos com a questão política e apaixonados pela música brasileira. O Zicartola criou muitos braços.

É como se uma árvore crescesse e fosse surgindo muitos galhos, cada um foi tomando seu caminho.' - Lygia Santos

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAzougue
IdiomaPortuguês
ISBN8579201292 9788579201295
FormatoCapa comum
Páginas138
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Zicartola. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões