Livro Zig Zag

Em 1976, em São Paulo, Eva Furnari, autora de Zig Zag, concluiu o curso de Arquitetura. Sonhava criar, construir. Tornou-se, na realidade, ilustradora e escritora de livros, de premiadíssimos livros infantis.

Cria e constrói com desenhos e com palavras. Constrói e, às vezes, desconstrói para construir - como é o caso de Zig Zag, em que Eva Furnari desconstrói imagens criadas com palavras e, misturando parte de uma com a de outra, constrói novas imagens.

Conhecemos bolsa organizada e planta carnívora... mas será impossível conhecermos uma planta organizada ou uma bolsa carnívora? Com Eva Furnari, em Zig Zag, temos certeza de que é possível. Nesse livro, em que predomina o jogo entre as palavras, a autora convida-nos a experimentar novas possibilidades, convida-nos a rever o antigo e a enxergar novo, diferente.

É fascinante. Trata-se de um processo de reciclagem de hábitos e também de uma rica vivência estética.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraGlobal
IdiomaPortuguês
ISBN8526010948 9788526010949
FormatoCapa comum
Páginas32
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Zig Zag. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões