O Livro do Jogador 2 expande as opções disponíveis para os jogadores de D&D com novas classes, raças e poderes, entre outras coisas. Este livro traz novas classes para complementar as apresentadas no Livro do Jogador, trazendo antigos favoritos e classes inéditas.
O livro também apresenta uma nova fonte de poder à Quarta Edição de D&D: o poder primitivo. As classes primitivas apresentadas aqui são: Bárbaro, Druida, Guardião e Xamã. Outras classes que utilizam fontes de poder apresentadas previamente são: Bardo, Vingador, Invocador e Feiticeiro.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Devir |
Idioma | Português |
ISBN | 857532408X 9788575324080 |
Formato | Capa dura |
Páginas | 224 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Dungeons And Dragons. Livro Do Jogador 2. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.