Livro Fátima Toledo. Interpretar a Vida, Viver o Cinema

Neste livro, Fátima Toledo narra o percurso de seleção e preparação do elenco de grandes sucessos do cinema brasileiro, como Pixote, Desmundo, Cidade de Deus e Tropa de Elite. Cada capítulo, um episódio na formação do Método de interpretação que ela vem construindo em três décadas de carreira e mais de trinta e cinco filmes no currículo.

Fátima Toledo – interpretar a vida, viver o cinema constitui uma reflexão instigante sobre o trabalho de interpretação de atores, baseado numa dinâmica sutil entre atividade física e experiência sensorial.

Trata-se, portanto, de uma obra relevante para a história do cinema brasileiro.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraLiber Ars
IdiomaPortuguês
ISBN8564783371 9788564783379
FormatoCapa dura
Páginas246
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Fátima Toledo. Interpretar a Vida, Viver o Cinema. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →