Livro Aprenda a Envelhecer sem Ficar Velho

Ao constatar que índias idosas, apesar de grandes número de filhos, apresentavam condições ginecológicas flagrantemente melhores do que as mulheres de nossa civilização, a primeira idéia foi que a causa fosse a forma de receberem filhos em parto de cócoras.

Nesta posição o canal alarga-se em cerca de 28%.É óbvio que o alargamento o protege de lesões, ao contrário de que acontece na posição deitada quando ele se estreita em igual proporção.

Com o prosseguir das observações percebeu que outros fato res colaboram na conservação do organismo das silvícolas e lhes permitem chegar a idades avançadas sem a deterioração de envelhecimento que muito cedo acometem a nós "civilizados".

A causa maior seria o repouso prolongado proporcionado pelas comodidades da vida moderna, sobretudo o repouso pelo sentar em bancos e cadeiras. Como em nosso modo de vida não podemos prescindir delas, o recurso será compensar, praticando exercício baseados nos costumes aos quais os indígenas devem sua boa estrutura.

É muito simples; seus bons efeitos são sentidos em pouco tempo. Seria uma forma de atrasar os sintomas da velhice; seria como envelhecer sem ficar velho. É o que este livro esforça por ensinar.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraJuruá
IdiomaPortuguês
ISBN8573945702 9788573945706
FormatoCapa comum
Páginas180
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Aprenda a Envelhecer sem Ficar Velho. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões