Livro Senta que lá Vem História - Conforme Nova Ortografia

Esta edição já está de acordo com a nova ortografia. De maneira dinâmica, divertida e cheia de ironia, Flavio de Souza conta sua mais que versátil trajetória de escritor: entre livros e peças de teatro, se aventurou também criando para revistas, cinema e TV.

Dos curiosos momentos de infância que teriam influenciado sua carreira, passando pela experiência com o grupo de teatro experimental Pod Minoga Studio, até chegar aos bastidores das emissoras de TV, Flavio abre o jogo e dá dicas sinceras de como se tornar um grande escritor - do que quer que seja.

A maior parte de sua obra literária é destinada ao público infantojuvenil, conquistando vários prêmios, entre eles um Jabuti. Na televisão, encontrou solo fértil para sua imaginação trabalhando como roteirista de programas que marcaram a história da teledramaturgia brasileira, como Rá-Tim-Bum, Mundo da Lua e Castelo Rá-Tim-Bum (TV Cultura), além de Sai de baixo e TV Xuxa (Rede Globo), para citar os mais conhecidos.

O cinema não ficou pra trás: entre seus diversos roteiros para a telona, destacam-se as parcerias com artistas como Renato Aragão, Xuxa e Mauricio de Sousa, além de Marisa Orth e Denise Fraga.

Com tanta atividade, Senta que lá vem história! é mais que uma autobiografia: é um convite ao sonho de conviver com personagens que fizeram (e ainda fazem) a cabeça da criançada na mídia brasileira.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAtual
IdiomaPortuguês
ISBN8535711678 9788535711677
FormatoCapa comum
Páginas136
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Senta que lá Vem História - Conforme Nova Ortografia. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões